Unified IP 7.1 da Aspect Software recebe o prêmio Produto do Ano da Revista CUSTOMER da TMC

Data: 06/02/2013, São Paulo

• O lançamento Unified IP 7.1 foi homenageado por sua excepcional inovação
  • A solução oferece gerenciamento de interações simples e flexível, criando uma experiência altamente diferenciada com variedade de canais e opções para os clientes

Aspect Software, provedora líder em soluções de próxima geração para contato com o cliente e otimização da força de trabalho, anunciou hoje que a TMC, uma empresa mundial de mídia integrada, indicou a solução Unified IP 7.1 da Aspect como uma das vencedoras do prêmio Produto do Ano de 2012 da Revista CUSTOMER. Os vencedores do 15º prêmio anual Produto do Ano foram divulgados na edição de janeiro/fevereiro de 2013 da revista CUSTOMER,www.customerzone360.com. O prêmio Produto do Ano homenageia os produtos que demonstram visão, liderança e diligência em promover a evolução da experiência do cliente.

A família Unified IP 7 da Aspect oferece recursos que contemplam o que muitas empresas afirmam ser a capacidade de negócios mais difícil – gerenciar e prestar de maneira eficaz um atendimento diferenciado ao cliente de acordo com a demanda dos consumidores por mais opções de canais de comunicação. À medida que os contact centers precisam lidar com o aumento da demanda dos consumidores por interações perfeitas por vários canais, a Aspect oferece às empresas uma solução que lhes permite proporcionar experiências não apenas aceitáveis, mas excepcionais, aos clientes.

“Receber o prêmio Produto do Ano de 2012 da Revista CUSTOMER é uma comprovação a mais da inovação renovada, do comprometimento e do entusiasmo que permeiam a cultura da Aspect”, afirma Chris Koziol, presidente e gerente geral da divisão de Gerenciamento de Interações da Aspect. “Com a capacidade de oferecer aos clientes agilidade operacional e flexibilidade nas soluções, a Unified IP 7.1 é uma solução de primeira classe para o gerenciamento de interações e permite às organizações proporcionar experiências consistentes em todos os canais de comunicação, desde telefone até bate-papos e redes sociais, criando uma experiência em atendimento única”.

A solução Unified IP 7.1 da Aspect está disponível em todo o mundo. Para saber mais sobre a Unified IP 7.1, clique aqui

Para saber mais sobre o Prêmio Produto do Ano 2012 da CUSTOMER ou qualquer uma das mídias da TMC, acesse www.tmcnet.com.

Revista CUSTOMER da TMC

A Revista CUSTOMER da TMC lançou sua primeira edição em setembro de 2012, sendo a nova fonte definitiva do setor para notícias, informações sobre produtos e estratégias de comunicação que envolvem clientes atuais e potenciais. Cada edição da CUSTOMER contém notícias e ideias sobre os últimos desenvolvimentos em treinamento de agentes, análise, ERP, URA, soluções de mídias sociais para CRM, aplicativos móveis, gerenciamento da força de trabalho e muito mais. Para maiores informações, acesse www.customerzone360.com.

Sobre a TMC

A TMC é uma empresa mundial de mídia integrada que ajuda os clientes a criar comunidades impressas, pessoais e online. A TMC publica várias revistas, entre elas CUSTOMERINTERNET TELEPHONYM2M Evolution e Cloud Computing. A TMCnet é lida por mais de 1,5 milhão de visitantes exclusivos por mês, sendo a principal fonte de notícias e artigos para os setores de comunicação e tecnologia. A TMC também produz a ITEXPO, maior evento de comunicações B2B do mundo, além de eventos do setor como M2M EvolutionCloud4SMB ExpoDevCon5; HTML5 Summit; Super Wi-Fi Summit, CVx;AstriConStartupCamp, e outrosAcesse TMC Events para ver uma lista completa e mais informações.

Para saber mais sobre a TMC, acesse www.tmcnet.com.

A Aspect constrói relacionamento entre empresas e clientes por meio de uma combinação de software de contato com o cliente e de otimização da força de trabalho nas empresas. Para mais informações, acesse pt.aspect.com

Siga a Aspect no Twitter em @AspectSW. Leia nossos blogs em http://blogs.aspect.com

Aspect e Aspect Software são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Aspect Software, Inc., nos Estados Unidos e/ou em outros países.  Os nomes de outras empresas e produtos mencionados podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.