Em São Paulo, Aspect Advantage revela novas tendências do mercado atual

A fornecedora líder de soluções de gerenciamento de contact center apresentará novos padrões de  comportamento multicanais com o cliente

São Paulo, 10 de abril de 2014 – Na próxima semana, a Aspect promove o Aspect Advantage, evento que ocorre no dia 16 de abril, quarta-feira, no Hotel Renaissance em São Paulo a partir das 9h.  Para compor a programação, a empresa conta com a presença da IDC, líder em inteligência de mercado, consultoria e eventos nas indústrias de tecnologia da informação, telecomunicações e mercados de consumo em massa de TI, para palestrar sobre os novos padrões de interação com o cliente.

Com o propósito oferecer novidades em soluções e serviços que buscam melhorar o relacionamento e a comunicação com clientes, o encontro contará com três apresentações: uma de João Paulo Bruder, analista de telecomunicações da IDC para falar de Tecnologia e nova interação com o cliente, outra realizada por Mário Velloso, executivo responsável pelas soluções de nuvem da Aspect no Brasil, que apresentará as novas soluções com os clientes(WFO, BOO, Social , Voxeo) e finalmente um encerramento expondo estudos de caso.

“As novidades em tecnologia e telecomunicações do mercado atual moldaram drasticamente a relação entre empresas e clientes. Os usuários estão cada vez mais exigentes e para melhorar o relacionamento, impulsionar novos negócios e gerar mudanças que reduzem custo sem comprometer a qualidade de atendimento, é preciso entender esse novo cenário para depois saber como agir dentro dele. É isso que nós nos propomos a fazer no Aspect Advantage”, completa Mário Velloso .

O cadastro para o evento pode ser feito online. Para acessar a página do Aspect Advantage, clique aqui.

Confira a programação do evento:

Boas-vindas

9h15 -10h

Apresentação IDC - Tecnologia e a nova Interação com o cliente

10.00h – 10.45h

Aspect - O futuro da Interação com o Cliente
Novas Soluções com os Clientes, WFO, BOO, Social, Voxeo

10h45 - 11h30

Demos e Estudos de Caso

Aspect Advantage

Endereço: Hotel Renaissance - Al. Santos, 2233. São Paulo – SP

Local: Sala Iguaçu

Data: Quarta-feira, 16 de abril de 2014

A solução totalmente integrada da Aspect unifica as três frentes mais importantes do gerenciamento do contact Center moderno: o gerenciamento da interação com os clientes, a otimização da força de trabalho e o backoffice. A Aspect auxilia os contact centers mais exigentes do mundo a alinhar suas pessoas, processos e pontos de contato de maneira contínua, para oferecer o melhor atendimento aos clientes. Para mais informações, acesse: http://pt.aspect.com.

Siga a Aspect no Twitter em @aspectBR. Leia nossos blogs em http://blogs.aspect.com.