Aspect anuncia Mihir Shah como novo vice-presidente de Desenvolvimento Corporativo

São Paulo, 10/10/2012

• Executivo traz rica experiência em estratégia para fusões, aquisições e alianças adquirida na sua passagem pela divisão de Software da IBM
  • Ele tem a tarefa de acelerar a estratégia de crescimento da empresa

A Aspect, provedora líder de soluções de contato com o clienteotimização da força de trabalho e para a plataforma Microsoft de próxima geração, apresenta Mihir Shah como seu novo vice-presidente de Desenvolvimento Corporativo. Shah irá trabalhar em capacidade interfuncional na estratégia da Aspect, em desenvolvimento de negócios e em fusões e aquisições.

Antes de ingressar na Aspect, Mihir trabalhou na Divisão de Software de Gestão de Informações da IBM, onde era responsável por fusões e aquisições e desenvolvimento de negócios. Nessa função, liderou aquisições de empresas públicas e privadas e fez contribuições importantes para due diligence e para a integração pós-aquisição. Ele também desenvolveu uma série de parcerias de sucesso com outros fornecedores de software. Anteriormente, como consultor de estratégia, também na IBM, ele liderou várias iniciativas estratégicas junto às divisões de Software, Hardware e Vendas & Distribuição da IBM.

"Estamos focados em trazer energia renovada e novas ideias para a empresa, à medida que criamos e começamos a executar nossa estratégia de crescimento", disse Bob Krakauer, vice-presidente executivo e CFO da Aspect. "Com a chegada de Mihir, estamos adicionando competências que nos darão maior agressividade estratégica e uma nítida vantagem competitiva para a nossa visão”.

“Estou muito feliz por fazer parte de Aspect nesta nova fase, com foco e vigor renovados", disse Shah. "A nova equipe executiva está empenhada na execução agressiva de investimentos e aquisições orgânicas para diferenciar ainda mais suas capacidades de Gerenciamento de Interações e Otimização da Força de Trabalho líderes de mercado".

Mihir tem MBA pela Booth Business School da Universidade de Chicago e mestrado em Engenharia Elétrica pelo Worcester Polytechnic Institute.

A Aspect constrói relacionamentos entre clientes e empresas por meio de uma combinação de soluções de contato com o cliente e de otimização da força de trabalho. Para mais informações, acesse http://pt.aspect.com

Siga a Aspect no Twitter em @AspectUC. Leia nossos blogs em http://blogs.aspect.com.

​#  #  #

Aspect, SeamlessCustomer Service e Aspect Software são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Aspect Software, Inc., nos Estados Unidos e/ou em outros países.  Os nomes de outras empresas e produtos mencionados podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.