• Executivo sênior traz sua experiência comprovada e aprofundada em contact center, terceirização de processos de negócios e estratégia de canais para os negócios da Aspect
  • Shepherd  assume o desafio de expandir e transformar a rede global de parceiros e o programa de canais da companhia
  • Novo vice-presidente global irá supervisionar o desenvolvimento e a gestão da organização de vendas por canais e negócios indiretos
Aspect, fornecedora líder de soluções de gerenciamento de interações com o clienteotimização da força de trabalhoback office, anuncia a nomeação de Tom Shepherd para a recém-criada posição de vice-presidente global de Vendas via Canais e Alianças. Shepherd será responsável por liderar a expansão contínua da presença global de canais da Aspect, incluindo o desenvolvimento e a evolução de programas, e também pelo recrutamento de parceiros de canais.

“A Aspect agora está na vanguarda da oferta de soluções de experiência do cliente para lidar com as expectativas elevadas e em constante mudança dos clientes de hoje”, diz Bryan Sheppeck, vice-presidente sênior de Vendas Mundiais da Aspect. “Aumentar o nosso ecossistema de canais é um componente vital para a entrega de nossas soluções e Tom será fundamental para avaliar e desenvolver nossa rede existente de parceiros e os negócios que fluem por ela, para criar uma fundação sólida e florescente para o crescimento”.

Shepherd traz mais de dez anos de experiência na liderança de vendas em todo o mundo, muitos desses dedicados ao contact center, à terceirização de processos de negócios e à estratégia de canais. Recentemente, Shepherd atuou como vice-presidente de Grupo na Oracle. Ele foi responsável por liderar uma equipe dentro da organização de experiência do cliente e serviços de computação em nuvem para empresas de médio porte e vendas indiretas. Antes disso, liderou o esforço global de vendas indiretas e manteve posições de liderança em vendas na Convergys e na Avaya, na América do Norte e na Europa.

“Do aumento do investimento em P&D à expansão do portfólio, a transformação da Aspect foi notável”, diz Shepherd. “A companhia foi uma das primeiras líderes de mercado a oferecer soluções de experiência do cliente multicanais, refletindo seu profundo entendimento do cenário consumidor em constante mudança. Além disso, as novas soluções de otimização de back office criam excelente potencial de receitas para os parceiros. Ao aumentar as capacidades e competências dos nossos parceiros e criar novas alianças estratégicas, a rede de parceiros de canais da Aspect será uma força impulsionadora para entregar ainda mais capacidades robustas ao mercado, aumentando o valor para a empresa”.

Shepherd é formado pela Indiana University e mora em Denver, Colorado.

A Aspect constrói relacionamento entre empresas e clientes por meio de uma combinação de software para contato com o cliente e otimização da força de trabalho nas empresas. Para mais informações, acesse pt.aspect.com.
Siga a Aspect no Twitter em @aspectBR Leia nossos blogs em http://blogs.aspect.com.

Aspect e Aspect Software são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Aspect Software, Inc., nos Estados Unidos e/ou em outros países.  Os nomes de outras empresas e produtos mencionados podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.