Voxeo é vencedora do prêmio Líder de Mercado 2013 em Autoatendimento por Voz da Speech Technology Magazine

• ​Empresa é reconhecida pela liderança na inovação em serviços de personalização e localização
  • Recursos multicanais e móveis expandidos deram à Voxeo a liderança em autoatendimento por voz
 A Voxeo, provedora líder de soluções de Comunicações AbertasTM, e agora uma empresa da Aspect, foi a vencedora do prêmio Líder de Mercado da Speech Technology Magazine na categoria Autoatendimento por Voz. A categoria reconhece fornecedores com plataformas de Unidade de Resposta Audível (URA) inbound e outbound excepcionais, ou linhas de produtos para projeto, testes, ajustes e lançamento de uma interface de voz para o usuário.
A Voxeo foi considerada a vencedora da categoria após obter uma pontuação líder de mercado em riqueza de funcionalidades e uma impressionante pontuação em capacidade de personalização e integração, em satisfação do cliente e na variedade de métodos de entrega.

“A Voxeo lidera o setor em inovação. Foi uma das primeiras a oferecer personalização, mas o que mais a destacou foi a incorporação de serviços baseados em localização em sua plataforma, tornando mais fácil, seguro e conveniente do que nunca para os clientes móveis acessar informações e serviços”, diz Dick Bucci, presidente e principal analista da Pelorus Associates. “Além das melhorias, a empresa reformulou sua plataforma CXP com recursos multicanais e móveis expandidos.”

“Os consumidores de hoje estão sempre conectados aos seus dispositivos móveis. Eles querem decidir quando, onde e como se comunicam com as empresas com as quais fazem negócios. O autoatendimento permite que os consumidores tenham uma experiência positiva, enquanto acessam as informações que precisam de uma forma conveniente para eles”, diz John Amein, vice-presidente de gerenciamento de projetos da Aspect. “Estamos honrados em receber o prêmio de Autoatendimento por Voz de 2013 da Speech Technology Magazine. Este prêmio confirma que a Voxeo está cumprindo sua visão de facilitar a comunicação com os clientes em qualquer lugar, hora e canal. Nossa parceria com a Aspect vai ampliar a nossa capacidade de cumprir essa missão.”

Sobre a Voxeo
A Voxeo, uma empresa da Aspect, elimina as travas que tornam as soluções de voz, SMS, mensagens instantâneas, Twitter, chat, web móvel, comunicações unificadas e autoatendimento difíceis de criar, gerenciar, analisar, otimizar e pagar. Todos os dias, trabalhamos para libertar o valor negligenciado dessas soluções de comunicação com padrões abertos, inovação e paixão por resolver problemas – alimentadas por uma obsessão compartilhada em toda a empresa pelo sucesso do cliente. Fazemos isso para mais de 250 mil desenvolvedores, 45 mil empresas e metade das empresas da Fortune 100, a partir das nossas sedes em Orlando, Pequim, Colônia e Londres.

A Aspect constrói relacionamentos entre empresas e clientes por meio de uma combinação de software para contato com o cliente e otimização da força de trabalho nas empresas. Para mais informações, acesse pt.aspect.com.
Siga a Aspect no Twitter em @aspectBR. Leia nossos blogs em http://blogs.aspect.com.

Aspect e Aspect Software são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Aspect Software, Inc., nos Estados Unidos e/ou em outros países.  Os nomes de outras empresas e produtos mencionados podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.