Trupanion escolhe Aspect para levar aos clientes atendimento omni-channel na nuvem

São Paulo, 06 de março de 2014

• Empresa líder no fornecimento de seguros para animais escolhe as soluções da Aspect de contact center e soluções de gerenciamento da força de trabalho, em um ambiente totalmente hospedado na nuvem
  • Atendimento omni-channel integra serviços inbound e outbound, e-mail e chat
  • Dados do cliente entregues por meio do Microsoft Dynamics CRM criam conexões personalizadas para uma resposta mais rápida

A Aspect Software, fornecedora líder de soluções totalmente integradas de gerenciamento de interações com o clienteotimização da força de trabalhoback office e soluções de nuvem premiadas, anuncia que a Trupanion, fornecedora líder de seguro médico para animais de estimação, implementou o conjunto completo de soluções de contato com o cliente e workforce optimization da Aspect, em um ambiente totalmente hospedado na nuvem.

Com rápido crescimento anual e a missão de manter o seu contact center no centro da experiência do cliente, a Trupanion reconheceu a necessidade de substituir diferentes tecnologias de contact center por uma solução unificada para todas as suas operações de atendimento. Depois de avaliar extensivamente outros fornecedores, a Trupanion selecionou a solução em nuvem da Aspect por sua capacidade de entregar uma solução omni-channel, por meio da qual os clientes podem passar de um canal de comunicação para outro sem interrupções, ao mesmo tempo que interagem com o mesmo agente.

"Nós escolhemos a oferta da Aspect porque ela combina muito bem com a estratégia de nuvem da Trupanion", diz Adrian Dupre, diretor de Infraestrutura de TI da Trupanion. "Com um departamento de TI relativamente leve, precisávamos de uma tecnologia de contact center que pudesse dar suporte ao crescimento futuro, sem aumentar os custos. A Aspect Hosted nos permite focar nas nossas principais competências enquanto cuida dos servidores, do armazenamento e das aplicações".

Desde a implantação, a Trupanion obteve diversos benefícios em termos de eficiência, incluindo a capacidade de utilizar melhor o revezamento baseado em habilidades. Quase imediatamente, a Trupanion reduziu em 30 segundos o tempo médio de espera, sem acrescentar novas pessoas à equipe ou alterar horários. Com as capacidades omni-channel da Aspect, os clientes podem facilmente passar do chat para uma chamada telefônica e conectar-se ao mesmo agente, permitindo que a conversa comece do ponto que parou e evitando a repetição de informações. A tecnologia Aspect também ajudou a Trupanion a melhorar drasticamente a velocidade de resposta por e-mail, mantendo-se dentro das metas de nível de serviço.

O Aspect Workforce Management torna possível prever com sucesso as necessidades dos colaboradores e contratar e agendar horários de agentes para garantir baixos tempos de espera para os clientes. Também estão incluídos na solução o Aspect Unified IP com voz inbound/outbound, e-mail e chat, o Aspect Workforce Management e o Aspect Quality Management.

"Com as recentes aquisições e inovações tecnológicas, a Aspect está mudando significativamente o cenário do contact center na nuvem, proporcionando versatilidade, escalabilidade e flexibilidade de implementação líder de mercado sem sacrificar o desempenho", diz Chris Koziol, presidente e gerente de Interações da Aspect. "Tem sido um verdadeiro prazer trabalhar com uma empresa tão interessado no cliente como a Trupanion e sua cultura de colocá-los no controle de suas interações de atendimento. Estamos contentes que a Aspect tenha entregue à Trupanion a confiabilidade, escalabilidade e segurança para liberar recursos que podem ser usados ​​para ajudar a cumprir suas metas de experiência do cliente ".

Assista o vídeo sobre o estudo de caso Trupaniopn

Sobre a Trupanion

A Trupanion é uma empresa líder em seguros para animais de estimação, oferecendo planos para cães e gatos nos Estados Unidos, Canadá e Porto Rico, com a missão de entregar a paz de espírito financeira para donos de animais. A Trupanion oferece uma apólice de seguro de animais de estimação simples, customizável, com cobertura de 90% para testes de diagnóstico, cirurgias, medicamentos, internações e terapias alternativas para o tratamento de lesões ou doenças. A política da Trupanion inclui cobertura de condições hereditárias e congênitas, sem limite de pagamento por incidente, por ano, ou mais tempo de vida do animal de estimação.

Nos Estados Unidos, a Trupanion é inscrita pela American Pet Insurance Company, que ganhou uma classificação A de Estabilidade Financeira, Excepcional, da Demotech, Inc. No Canadá, a Trupanion é inscrita na Omega General Insurance Company. A Trupanion é membro fundador da North American Pet Health Insurance Association (NAPHIA), demonstrando um compromisso com altos padrões e transparência em todas as ações e produtos. Para mais informações, visite Trupanion.com.

A solução totalmente integrada da Aspect unifica as três frentes mais importantes do gerenciamento do contact Center moderno: o gerenciamento da interação com os clientes, a otimização da força de trabalho e o backoffice. A Aspect auxilia os contact centers mais exigentes do mundo a alinhar suas pessoas, processos e pontos de contato de maneira contínua, para oferecer o melhor atendimento aos clientes. Para mais informações, acesse: http://pt.aspect.com.

Siga a Aspect no Twitter em @aspectBR. Leia nossos blogs em http://blogs.aspect.com.

Aspect, o logo da Aspect, são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Aspect Software, Inc. nos EUA ou em outros países. Os nomes de outras empresas e produtos mencionados acima podem ser marcas comerciais dos seus respectivos proprietários.

Saiba mais no site da Aspect