Tom Shepherd da Aspect é nomeado Channel Chief 2014 pela revista CRN

São Paulo, 27 de março de 2014

• Aspect continua a aumentar suas vendas em todo o mundo por meio da comunidade de parceiros
  • Shepherd faz parte da evolução da empresa em canais para suporte cada vez maior para ofertas em nuvem
  • Experiência comprovada na melhoria das competências dos canais, aumentando as vendas indiretas

Tom Shepherd, vice-presidente global de vendas via canais e alianças da Aspect, fornecedora líder de soluções integradas de gestão da interação com o cliente, otimização da força de trabalho, back-office e soluções premiadas de nuvem, foi nomeado um dos CRN Channel Chiefs de 2014 pela UBM Tech Channel. A classificação desta prestigiada lista dos líderes mais influentes em canais de TI reconhece os executivos diretamente responsáveis ​​pela condução do crescimento das vendas por canal dentro das organizações, ao mesmo tempo em que defendem a importância do canal ao longo de todo o setor de TI.

"Com o licenciamento de tecnologia estratégica e a nossa aquisição da Voxeo e da Qivox, a Aspect foi capaz de instalar muito rapidamente uma das estruturas em nuvem mais completas do setor", afirma Bryan Sheppeck, vice-presidente sênior de vendas mundiais da Aspect. "Quando nossos clientes percebem o time-to-value que a nuvem pode oferecer, colocamos mais foco em trazer parceiros cada vez mais capacitados em computação na nuvem para a comunidade de canais da Aspect. Este prêmio não teria sido possível sem uma organização de canais focada na construção de relacionamentos mais fortes e no crescimento do nosso negócio indireto”.

Ao longo dos últimos 12 meses, o número de parceiros cresceu 15%, assegurando um aumento anual nos negócios indiretos e ainda melhorou as oportunidades em treinamento e capacitação.

"A Aspect tem a sorte de ter parceiros dedicados que complementam nosso negócio e aumentam a nossa força e crescimento nos canais”, diz Shepherd. “Mantivemos o foco na construção de relacionamentos de canais sólidos, por isso, tenho a honra de ter sido reconhecido pelos meus esforços e os da minha equipe pela CRN"

Selecionada pela equipe editorial da CRN, a lista Channel Chiefs 2014 é destaque na edição de março da revista em www.crn.com.

A solução totalmente integrada da Aspect unifica as três frentes mais importantes do gerenciamento do contact Center moderno: o gerenciamento da interação com os clientes, a otimização da força de trabalho e o backoffice. A Aspect auxilia os contact centers mais exigentes do mundo a alinhar suas pessoas, processos e pontos de contato de maneira contínua, para oferecer o melhor atendimento aos clientes. Para mais informações, acesse: http://pt.aspect.com.

Siga a Aspect no Twitter em @aspectBR. Leia nossos blogs em http://blogs.aspect.com.