BT e Voxeo anunciam colaboração para oferecer soluções de autoatendimento multicanal em nuvem no mundo todo

• Voxeo, uma empresa da Aspect, fornecerá aos clientes da BT, uma das principais fornecedoras mundiais de serviços e soluções de comunicações, soluções de baixo custo e risco para o autoatendimento via URA e em nuvem
  • Colaboração na solução de autoatendimento reduz o custo de suporte em até 90% em comparação ao suporte ao ​vivo feito por um agente
A Voxeo, provedora líder de soluções de Comunicações AbertasTM , e agora uma empresa da Aspect, anuncia a união de forças com a BT, líder mundial em gestão de serviços de TI em rede, para fornecer aos clientes ao redor do mundo soluções de baixo custo e risco para o autoatendimento via URA (Unidade de Resposta Audível) e em nuvem, que podem ser acessadas por canais como telefone, web, SMS e mídias sociais.

A BT usa a Voxeo Prophecy e a CXP (anteriormente conhecida como VoiceObjects) para oferecer aos clientes soluções de autoatendimento totalmente integradas, por minuto ou por transação, como parte da sua oferta BT Auto Contact. A BT Auto Contact atende a uma demanda global e de rápido crescimento por soluções de autoatendimento que tornam mais fácil para os clientes acessar serviços 24 horas por vários canais e que reduzem o custo de negócio associado ao fornecimento desses serviços em até 90%, se comparado com o suporte ao vivo feito por um agente.

“A BT Auto Contact permite aos clientes o acesso ao atendimento automatizado e custa a partir de 23 centavos de libra esterlina por transação. As organizações podem reduzir significativamente os custos do atendimento ao melhorar a satisfação do cliente com a implementação de autoatendimento telefônico eficaz”, diz Andrew Small, VP da BT Contact & BT One da BT Global Services. “As capacidades multicanal da Voxeo fornecem uma infraestrutura tecnológica unificada para integrar outras opções de autoatendimento online e móvel. As organizações podem implantar suas soluções de contato automatizado por múltiplos canais e localizações.”

A plataforma de URA da Voxeo é integrada com a BT Inbound Contact, a rede de voz global da BT, que redireciona de forma inteligente o tráfego de voz por 170 países e que permitirá que implantações multinacionais sejam executadas e gerenciadas de forma centralizada. A plataforma da Voxeo para o desenvolvimento de soluções, gerenciamento e análise, a Voxeo CXP, permite à BT construir, gerenciar e monitorar o desempenho das soluções de autoatendimento sob medida.

“Escolhemos a Voxeo porque suas tecnologias estão alinhadas ao objetivo estratégico da BT de ajudar os nossos clientes a implantar soluções globais e multicanais de forma rápida e com baixo custo”, diz Small. “Os recursos avançados de reconhecimento multilíngue de fala da Voxeo, além das suas capacidades de análise e geração de relatórios altamente sofisticadas, nos dão a confiança necessária para construir e gerenciar até mesmo implantações de autoatendimento multinacionais mais complexas.”

Paul Thomas, vice-presidente de Vendas da Voxeo para Europa, Oriente Médio e Ásia, afirma: “Ficamos felizes com a colaboração com a BT, que nos permite ampliar o nosso alcance global com uma reconhecida líder mundial. Estamos focados em trabalhar com empresas que se comprometem não apenas com o desenvolvimento de soluções inovadoras de autoatendimento, mas com oferecer alto desempenho ao longo da sua vida útil. O compromisso da BT com esse objetivo é claro”.

Com a combinação do alcance de rede global da BT e das plataformas distribuídas da Voxeo em toda a Europa, América do Norte e Ásia-Pacífico, as organizações podem implantar soluções de autoatendimento avançadas em mais de 170 países, de forma rápida e com baixo risco.

Sobre a Voxeo
A Voxeo, uma empresa da Aspect, elimina as travas que tornam as soluções de voz, SMS, mensagens instantâneas, Twitter, chat, web móvel, comunicações unificadas e autoatendimento difíceis de criar, gerenciar, analisar, otimizar e pagar. Todos os dias, trabalhamos para libertar o valor negligenciado dessas soluções de comunicação com padrões abertos, inovação e paixão por resolver problemas – alimentadas por uma obsessão compartilhada em toda a empresa pelo sucesso do cliente. Fazemos isso para mais de 250 mil desenvolvedores, 45 mil empresas e metade das empresas da Fortune 100, a partir das nossas sedes em Orlando, Pequim, Colônia e Londres.

A Aspect constrói relacionamentos entre empresas e clientes por meio de uma combinação de software para contato com o cliente e otimização da força de trabalho nas empresas. Para mais informações, acesse pt.aspect.com

Sobre a BT
A BT é uma das principais fornecedoras mundiais de serviços e soluções de comunicações, atendendo a clientes em mais de 170 países.  Suas principais atividades incluem a prestação de serviços de TI em rede em nível mundial; serviços locais, nacionais e internacionais de telecomunicações a seus clientes para uso em casa, no trabalho e em movimento, produtos e serviços de internet e banda larga e produtos e serviços de convergência fixa e móvel.  A BT consiste principalmente de quatro linhas de negócios: BT Global Services, BT Retail, BT Wholesale e Openreach.

No ano encerrado em 31 de março de 2013, a receita do BT Group foi de 18,017 milhões de libras, com lucro antes dos impostos de 2,501 milhões de libras.
A British Telecommunications plc (BT) é uma subsidiária integral do BT Group plc  e engloba praticamente todos os negócios e ativos do BT Group.  O BT Group plc tem suas ações negociadas nas bolsas de valores de Londres e Nova York.  Para mais informações, acesse http://www.btplc.com/.

Siga a Aspect no Twitter em @aspectBR. Leia nossos blogs em http://blogs.aspect.com.

Aspect e Aspect Software são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Aspect Software, Inc., nos Estados Unidos e/ou em outros países.  Os nomes de outras empresas e produtos mencionados podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.