Aspect Software Anuncia Integração Entre a Solução Aspect Workforce Management e a Amazon Connect

Date: 11/29/2018, Phoenix, Arizona

• Integração traz a otimização da força de trabalho empresarial da Aspect para o contact center baseado na nuvem Amazon Connect
  • Ajuda os usuários da Amazon Connect a prever e programar escalas para a equipe de agentes com facilidade e precisão
  • Utiliza o Início Rápido da Amazon Connect para implantar com rapidez e facilidade o software Aspect® Workforce Management

A Aspect Software, fornecedora líder de soluções omni-channel e de autoatendimento totalmente integradas para o engajamento do consumidor e otimização da força de trabalho, anunciou hoje a integração da solução Aspect Workforce Management com a Amazon Connect. A integração oferece aos usuários da Amazon Connect todas as vantagens da solução de gerenciamento da força de trabalho líder de mercado da Aspect, incluindo previsão precisa de mão-de-obra, escalas de equipe flexíveis, acompanhamento de desempenho ao longo do dia e uma ampla variedade de relatórios sobre a equipe de atendimento. A solução Aspect Workforce Management (WFM), recentemente nomeada a líder da América do Norte no relatório Mercado de Sistemas de Gerenciamento da Força de Trabalho de 2018 da Pelorus Associates, pode operar perfeitamente com a Amazon Connect como uma solução local, hospedada de forma privada ou na Amazon Web Services (AWS).

“A integração com a Amazon Connect cria uma fantástica oportunidade de crescimento para a Aspect e para a solução Aspect Workforce Management”, diz Mike Bourke, vice-presidente sênior de Gerenciamento de Produtos da Aspect Software. “Essa solução não apenas adiciona a funcionalidade de criação de escalas, monitoramento da aderência e uma interface de usuário reconhecida pelo setor à Amazon Connect, como também pode introduzir a marca Aspect em novas organizações que não estão familiarizadas com os recursos premiados de nossa plataforma”.

As integrações da Amazon Connect às soluções Aspect estendem a funcionalidade de contact center baseado na nuvem fornecida pela Amazon Connect com serviços e soluções populares dos membros da AWS Partner Network (APN). Elas foram projetadas para serem perfeitas e podem ser implantadas rapidamente em algumas etapas simples.

Principais recursos
Os principais recursos de previsão, programação de escalas e rastreamento do software Aspect Workforce Management foram desenvolvidos para permitir que as organizações projetem com precisão os requisitos futuros de equipe para atender à demanda dos clientes e à conclusão de tarefas do back office, criar planos eficientes de trabalho, avaliar a eficiência da escala, monitorar o desempenho da equipe e ajustar recursos humanos para atender a demanda em tempo real. A solução também oferece uma interface de usuário com ícones e widgets baseada na web, solução móvel para programação de escalas, notificações automáticas de Tempo Livre Voluntário (VTO), horas extras, cenários hipotéticos ilimitados e programação e previsão de escalas omni-channel patenteadas. Ela é a única solução de gerenciamento da força de trabalho no mercado disponível via implantação no local (on-premise), hospedada ou através da nuvem.

Os principais componentes da integração com a Amazon Connect incluem:

Previsão: a integração fornece à Aspect Workforce Management informações para construir modelos de previsão que são o mecanismo por trás de previsões eficientes e poderosas das necessidades de pessoal atuais e futuras.

Produtividade do agente: a integração fornece informações sobre a atividade dos agentes, análises e comparações com atividades atribuídas, para oferecer insights sobre as causas dos problemas de aderência e oportunidades de melhoria.

Aderência em tempo real: fornece informações de mudança de status dos agentes da Amazon Connect para o produto Aspect Real-Time Adherence (RTA), que permite aos gerentes de contact center monitorar atividades de agentes na Amazon Connect e ver como essas atividades aderem às escalas de trabalho dos agentes.

Aspect® Performance Management (APM): é uma solução flexível de relatórios e análise que pode revelar insights valiosos e alinhar metas individuais com prioridades estratégicas da empresa em todos os níveis da organização usando dados do contact center e dados da Aspect WFM coletados de soluções de previsão, produtividade dos agentes e alarmes em tempo real.

A Aspect Software é uma parceira de tecnologia avançada da APN.

Para obter mais informações sobre as integrações da Amazon Connect com a Aspect, acesse https://www.aspect.com/aspect-aws.

Acesse o guia de início rápido da Aspect WFM Amazon Connect em: https://aws.amazon.com/quickstart/connect/aspect-wfm/.

A Aspect ajuda empresas a eliminar as barreiras entre pessoas, processos, sistemas e fontes de dados, permitindo que as organizações se unam em torno da jornada do cliente. Ao desenvolver o gerenciamento de interações, a otimização da força de trabalho e recursos de autoatendimento totalmente nativos e em um único centro de engajamento com o cliente, criamos interações dinâmicas e conversacionais e proporcionamos ao cliente a perfeita experiência omni-channel. Com a agilidade de sua infraestrutura global para a nuvem e mais de 40 anos de experiência no setor, a Aspect conecta perguntas a respostas de maneira conveniente e fácil, ajudando as empresas a manter os níveis de serviço altos e os custos operacionais contidos. Para mais informações, acesse www.aspect.com/pt.

Siga a Aspect no Twitter em @AspectBR. Leia nosso blog em http://blogs.aspect.com.

# # #

Aspect e o logotipo da Aspect são marcas comerciais ou marcas registradas da Aspect Software, Inc. nos Estados Unidos e/ou em outros países. Os nomes de outras empresas e produtos aqui mencionados podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.

Para mais informações por favor entre em contato:
Mariana Poleto
Aspect