Aspect Recebe Prêmio Padrão de Qualidade em Relacionamento Multicanal em São Paulo

Empresa é vencedora na categoria Discador Preditivo pela quarta vez consecutiva

São Paulo, 04 de setembro de 2012 - A Aspect, provedora líder de soluções de contato com o clienteotimização da força de trabalho e para a plataforma Microsoft, foi premiada na categoria Discador Preditivo no Prêmio Padrão de Qualidade em Relacionamento Multicanal 2012.

“O Brasil é um mercado estratégico para a Aspect e continuamos investindo no país, com tecnologias de próxima geração de contato com o cliente. Para nós, é motivo de orgulho recebermos, pela quarta vez consecutiva, o Prêmio Padrão de Qualidade em Relacionamento Multicanal, na categoria Discador Preditivo”, afirma Ricardo Gorski, vice-presidente para o Brasil e o Cone Sul.

A premiação é uma iniciativa da revista Consumidor Moderno em parceria com a consultoria Izo Brasil para reconhecer os esforços das empresas e as melhores práticas do mercado brasileiro no atendimento ao cliente.

A Aspect constrói relacionamentos entre clientes e empresas por meio de uma combinação de software de contato com o cliente e soluções baseadas em plataformas da Microsoft e de otimização da força de trabalho para ambientes corporativos. Para mais informações, acesse http://pt.aspect.com.

Siga a Aspect no Twitter em @AspectUC. Leia nossos blogs em http://blogs.aspect.com.

Aspect e Aspect Software são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Aspect Software, Inc., nos Estados Unidos e/ou em outros países.  Os nomes de outras empresas e produtos mencionados podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.