Aspect participa do CONAREC 2013

Aspect, fornecedora líder em soluções de gerenciamento de interações com o clienteotimização da força de trabalho e back office, participa da 11ª edição do Congresso Nacional das Relações Empresas-Clientes - CONAREC, o maior evento de relacionamento com o cliente do mundo. O evento, com o tema “Em busca da reputação: O cliente quer, o mercado exige”, tem como público-alvo presidentes e diretores de grandes empresas, bem como profissionais de marketing, vendas e atendimento ao cliente.

Para Alejandro Bourg, vice-presidente da Aspect para a América Latina e o Caribe, é uma grande satisfação participar deste importante evento. “O relacionamento com clientes é um tema de absoluta importância para todas as empresas que desejam alcançar a excelência no atendimento e agregar valor aos seus clientes no mundo altamente conectado de hoje.”

A Aspect fornece soluções únicas que permitem entregar um atendimento altamente diferenciado ao Consumidor 2.0 e levar o relacionamento com o cliente a um nível superior. “Com o número crescente de canais de contato, incluindo as mídias sociais, os desafios estão mudando numa velocidade nunca vista. As empresas precisam estar atentas a esses desafios e preparadas para acompanhar o ritmo desse novo e exigente consumidor, fazendo de cada contato uma oportunidade de atender e superar as suas expectativas”, afirma Ricardo Gorski, vice-presidente da Aspect para o Brasil e o Cone Sul.

No evento, a Aspect fará diversas demonstrações de produtos, entre eles a solução Aspect Workforce Mobile, que dá mobilidade ao gerenciamento de agentes no contact center, além de sorteios de prêmios para os participantes.

A Aspect constrói relacionamentos entre empresas e clientes por meio de uma combinação de software para contato com o cliente e otimização da força de trabalho nas empresas. Para mais informações, acesse pt.aspect.com.

Siga a Aspect no Twitter em @aspectBR. Leia nossos blogs em http://blogs.aspect.com.