Aspect nomeia Bob Krakauer como novo CFO

• Executivo traz mais de 20 anos de experiência na gestão de organizações focadas em tecnologia
  • Krakauer será responsável pela estratégia financeira da companhia

Data: 24/07/2012, Chelmsford, Massachusetts

A Aspect, provedora líder de soluções de contato com o clienteotimização da força de trabalhoe para a plataforma Microsoft, anuncia a contratação de Bob Krakauer para o cargo de vice-presidente executivo e CFO (principal executivo financeiro). Com um papel central na equipe, Krakauer será responsável pela direção financeira estratégica da companhia.

Antes de juntar-se ao time da Aspect, Krakauer trabalhou na Permira Capital como CFO interino na separação da Genesys da Alcatel-Lucent. O executivo traz mais de 20 anos na gestão de companhias relacionadas à tecnologia e tem ampla experiência com o levantamento de capital de dívidas e participações.

“Bob tem um histórico impressionante e temos o prazer de dar a ele as boas-vindas à Aspect, na função de CFO”, disse Jim Foy, CEO e chairman executivo da Aspect. “Com vasta experiência em papéis de liderança na área financeira, contamos com a sua contribuição e o seu esforço para impulsionar a receita e o retorno da Aspect e dos nossos investidores.”

“Estou realmente ansioso para trabalhar com o Jim e a equipe de direção da Aspect nesta fase tão interessante”, disse Krakauer. “Acredito que a Aspect está fortemente posicionada para cumprir os objetivos financeiros da empresa e atender às necessidades dos nossos clientes, investidores e futuros prospects.

Krakauer é formado em Comércio e tem MBA, ambos pela Universidade de Santa Clara. Ele é atualmente membro do conselho de direção da Escola de Negócios Leavey da Universidade de Santa Clara.

A Aspect constrói relacionamentos entre clientes e empresaspor meio de uma combinação de software de contato com o cliente e serviços/soluções baseadas em plataformas da Microsoft e de otimização da força de trabalho para ambientes corporativos. Para mais informações, acesse www.aspect.com.

Siga a Aspect no Twitter em @AspectUC. Leia nossos blogs em http://blogs.aspect.com.

#  #  #

Aspect e o software Aspect são marcas comerciais ou registradas da Aspect Software, Inc., nos Estados Unidos e/ou em outros países.  Os nomes de outras empresas e produtos mencionados podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.​