Aspect lança nova identidade visual

• Nova imagem corporativa da empresa proporcionará uma identidade de marca unificada e impulsionará seu reconhecimento nos mercados onde a empresa tem operações (Argentina, Brasil, América Central, Colômbia, Chile, Caribe, México, Peru, entre outros).
São Paulo, 19 de março de 2013 – A Aspect, provedora líder em soluções de próxima geração para contato com o cliente e otimização da força de trabalho, apresentou hoje sua nova identidade corporativa na América Latina, que inclui nova cor, logotipo e slogan. Essa transformação tem a ver com o momento atual que vivem os contact centers da próxima geração, focando principalmente na experiência do cliente.

Essa mudança está alinhada com a visão da empresa de ajudar seus clientes a ir além do conceito de telefonia centrado no hardware e adotar uma abordagem de transformação de comunicação baseada em soluções de software.

Essa filosofia levou a Aspect a um novo patamar, o que lhe permitiu tornar-se a primeira empresa capaz de melhorar suas ofertas com serviços de TI aplicados aos processos de negócios, compartilhamento de conhecimento e transformação do fluxo de trabalho.

Ana Bravo, Diretora de Marketing da Aspect para América Latina, comenta que o novo logotipo proporcionará uma identidade de marca unificada e impulsionará seu reconhecimento nos mercados onde a empresa tem operações (Argentina, Brasil, América Central, Colômbia, Chile, Caribe, México e Peru).

Bravo explica ainda que a nova identidade visual usa um ícone de bate-papo que denota a interação constante com os clientes por meio de todos meios de comunicação, incluindo redes sociais, SMS, chat e outros com foco principal nas respostas oportunas e precisas às solicitações dos clientes, além de informar proativamente sobre eventos, problemas, promoções ou até mesmo mudanças por meio de vários canais com os mesmos níveis de gerenciamento e otimização de um contact center.

Mais sobre a nova marca da Aspect
A Diretora de Marketing detalha que o ícone de conversação integrada foi escolhido por representar a conversa por meio de diferentes canais e o contato sincronizado com as múltiplas interações com o cliente. Já a tipografia é moderna, coloquial e convidativa.

Ela destaca que essa mudança corporativa vem acompanhada pelo lançamento do novo site da Aspect, com o qual a empresa espera atingir novos mercados e clientes. Todas essas mudanças serão anunciadas por meio de uma série de eventos para clientes e parceiros de negócios em diferentes países.

"Estamos planejando várias atividades one-on-one com os clientes para informá-los sobre o futuro dos contact centers. Faremos, também, cursos de Workforce Optimization com a nova imagem, além de oferecer aos nossos clientes, como fazemos desde desde 2005, nosso evento para usuários chamado ACE (Aspect Customer Experience), que acontecerá no próximo dia 22 de maio, em Scottsdale, Arizona - EUA, onde clientes de todo o mundo se reúnem para conhecer as últimas soluções da Aspect™ e as melhores práticas e tendências do mercado", conclui Ana Bravo.

Para conhecer mais sobre a nova imagem corporativa da Aspect, acesse: www.revolutionary-relationships.com.

A Aspect constrói relacionamento entre empresas e clientes por meio de uma combinação de software para contato com o cliente e otimização da força de trabalho nas empresas. Para mais informações, acesse pt.aspect.com.

Siga a Aspect no Twitter em @AspectSW. Leia nossos blogs em http://blogs.aspect.com.

# # #

Aspect e Aspect Software são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Aspect Software, Inc., nos Estados Unidos e/ou em outros países. Os nomes de outras empresas e produtos mencionados podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.