Aspect lança hoje suas redes sociais

São Paulo, 1° de julho de 2013 – A Aspect Software, fornecedora líder de soluções de gerenciamento de interações com o clienteotimização da força de trabalho, e back office, lança hoje suas redes sociais na América Latina: página no Facebook, conta no Twitter e canal de vídeos no YouTube em português e espanhol. Esse lançamento ocorre com o objetivo de estabelecer, ainda mais, uma conversa direta e ágil com seus clientes a respeito de suas soluções, cases de sucesso, lançamentos e tendências de mercado.

A empresa espera, por meio desse lançamento, estabelecer um canal onde seus clientes possam tirar dúvidas e trocar experiências sobre o que há de mais novo no mercado de soluções para contact centers. Ana Bravo, Diretora de Marketing da Aspect para América Latina, comenta que a companhia busca, constantemente, um fórum de discussão interativo com seus clientes e que as redes sociais vêm para reforçar o compromisso de reinventar o conceito de experiência do cliente.

“Os consumidores de hoje possuem expectativas cada vez mais altas e exigentes quando acessam as empresas. São eles que decidem quando, onde e como se comunicam com elas e querem, independentemente do canal, ser bem atendidos. Exigem respostas rápidas e com conteúdo, e, se não as têm, reclamam no Twitter ou Facebook, por exemplo”, explica a diretora. “Estar perto dos nossos clientes nos permite, além de falar de nossas soluções e serviços, informá-los de diversas ações preparadas especialmente para eles, como eventos e congressos”, reforça.

A Aspect constrói relacionamento entre empresas e clientes por meio de uma combinação de software para contato com o cliente e otimização da força de trabalho nas empresas. Para mais informações, acesse pt.aspect.com.
Siga a Aspect no Twitter em @aspectBR Leia nossos blogs em http://blogs.aspect.com.

Aspect e Aspect Software são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Aspect Software, Inc., nos Estados Unidos e/ou em outros países.  Os nomes de outras empresas e produtos mencionados podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.