Aspect estará presente no evento Call Center + CRM em São Paulo

Gerente de Consultoria de Soluções da América Latina da Aspect faz palestra sobre recursos de interação entre empresa, agente e consumidor

São Paulo, 25 de abril de 2014 – Na próxima semana, a Aspect, empresa fornecedora líder de soluções integradas de interação com clientes, apoia evento focado em inovação para o segmento de call center que acontece das 8h15 às 18h, na segunda-feira, 28 de abril, no Hotel WTC em São Paulo. O encontro conta com um ciclo de palestras relacionadas aos principais tópicos relacionados ao call center, com o objetivo de apresentar inovações, aprofundar o conhecimento e gerar novos negócios.

Para compor a programação, a gerente de Consultoria de Soluções da América Latina da Aspect, Montserrat Morales, apresenta palestra, às 11h, sobre as formas integradas de gerenciamento das plataformas de interação entre empresa, agente e consumidor (Back Office/Front) Office como solução para o atendimento ao consumidor.

“Uma das apostas da Aspect para o mercado de contact center é oferecer operações e tecnologias cada vez mais integradas para que as relações entre consumidores e clientes sejam eficientes e produtivas. Será um prazer apresentar nossas soluções em um evento que, assim como a Aspect, procura traçar um caminho de melhoria na comunicação entre todos agentes envolvidos nas iniciativas de interação”, completa.

A Aspect é patrocinadora bronze do Call Center + CRM. Para conferir a programação completa, clique aqui

Seminário Call Center + CRM 2014

Local: WTC Events Center/SP

Endereço: : Av. das Nações Unidas, 12551 – Brooklin Novo – São Paulo/ SP

Data: Segunda-feira, 28 de abril de 2014

Horário: 8h15 às 18h

As soluções totalmente integradas da Aspect unificam as três frentes mais importantes do gerenciamento do contact center moderno: o gerenciamento da interação com os clientes, a otimização da força de trabalho e o back office. Por meio de um pacote completo de soluções em nuvem, hospedadas e híbridas, nós auxiliamos os contact centers mais exigentes do mundo a alinhar suas pessoas, processos e pontos de contato de maneira contínua e oferecer experiências excepcionais aos clientes. Para mais informações, acesse: http://pt.aspect.com.

Siga a Aspect no Twitter em @aspectBR. Leia nossos blogs em http://blogs.aspect.com.