Aspect desenvolve aplicativo para tablets para levar conectividade a automóveis da Mazda no Canadá

O aplicativo Mazda Connect tem localizador de concessionárias e manuais do proprietário para uma melhor experiência do usuário

CHELMSFORD, Mass., 22 de Maio 2012 — A Aspect, uma provedora líder de soluções de contato com o cliente e baseadas em plataformas da Microsoft, anunciou seu papel no desenvolvimento de um aplicativo para tablets para uma melhor experiência de usuário entre a Mazda Canadá e seus clientes. O Mazda Connect oferece recursos como localizador de concessionárias, manuais do proprietário e conexão instantânea a plataformas de mídias sociais. O aplicativo bilíngue foi um fator importante para que a Mazda Canadá tivesse as melhores vendas de sua história em um mês de dezembro.

O aplicativo foi criado como parte de uma promoção da Mazda para concessionárias de todo o país. Os clientes que compraram um veículo Mazda durante o mês de dezembro receberam um tablet pré-carregado com a aplicação desenvolvida pela Aspect. O objetivo da Mazda com a promoção foi informar os clientes sobre a SKYACTIV TECHNOLOGY, uma tecnologia que visa melhorar o desempenho na direção e a eficiência no uso de combustível.

“Depois do sucesso de um aplicativo similar para a Mazda México, sabíamos que a Aspect teria as ideias e a expertise para nos ajudar a conectar com nossos clientes canadenses e garantir que tivessem a melhor experiência de usuário possível”, disse Krista Kelly, gerente de comunicação de marca da Mazda. “Com o conhecimento e a inovação que oferecem continuamente, a Aspect é um parceiro no qual podemos confiar.”

Ao focar na experiência do cliente, a equipe Aspect Digital cria comunidades digitais e aplicativos móveis que oferecem experiências interativas e de imersão na marca para seus usuários finais. Com um entendimento abrangente de cada usuário, as soluções digitais da Aspect ajudam as empresas que buscam um relacionamento mais profundo com seus clientes.

“Continuamos a expandir os nossos produtos móveis e nossas soluções de comunicações unificadas, e foi uma experiência gratificante ajudar a Mazda a oferecer uma aplicação única para informar os clientes sobre a tecnologia da empresa, disse Manish Chandak, vice-presidente de Serviços Profissionais da Aspect. “O objetivo da Aspect é unir a empresa com soluções de próxima geração de contato com o cliente. Dessa maneira, ajudar a Mazda a criar um relacionamento maior com seus clientes está na base do que fazemos.”

Sobre a Mazda Canadá
A Mazda Canada Inc. é responsável por vendas e marketing, atendimento ao cliente e suporte a autopeças para os veículos da Mazda no Canadá. Com sede em Richmond Hill, Ontario, a Mazda Canadá tem uma rede nacional de 165 concessionárias.

A Aspect estabelece relacionamentos com os clientes por meio de uma combinação de software de contato com o cliente e serviços/soluções baseadas em plataformas da Microsoft. Para mais informações, acesse www.aspect.com.

Siga a Aspect no Twitter em @AspectUC. Leia nossos blogs em http://blogs.aspect.com.

Aspect e o software Aspect são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Aspect Software, Inc., nos Estados Unidos e/ou em outros países. Os nomes de outras empresas e produtos mencionados aqui são de seus respectivos proprietários.