Aspect dá as boas-vindas a Jim Freeze como vice-presidente sênior e principal executivo de Marketing

São Paulo, 04/10/2012

• Freeze traz 25 anos de experiência em marketing B2B
  • Novo cargo foi concebido para elevar a visibilidade corporativa da Aspect e direcionar as estratégias de marketing dos produtos e soluções da empresa.

A Aspect, provedora líder de soluções de contato com o clienteotimização da força de trabalho e para a plataforma Microsoft de próxima geração, anuncia a nomeação de Jim Freeze como vice-presidente sênior e principal executivo de Marketing (CMO) da empresa. Nesta função recém-criada, ele terá sob sua responsabilidade a criação de uma plataforma de mensagens corporativas da empresa, a expansão externa da marca e o desenvolvimento e a execução de estratégias de marketing para produtos e soluções.

Freeze ingressa na Aspect após ter atuado como CMO e vice-presidente de Desenvolvimento Corporativo na Crossbeam Systems. Ele traz mais de 25 anos de experiência em marketing B2B à companhia. Antes da Crossbeam, Jim foi diretor de Marketing em empresas globais de tecnologia como 3Com, Genuity e CompuServe.

"Alinhar a marca e as principais mensagens de marketing ao valor que oferecemos diariamente para grandes corporações em  todo o mundo é uma iniciativa fundamental para nós", diz Stewart Bloom, CEO da Aspect. "Nossa visão de possibilitar experiências para oo cliente por meio de uma perfeita interação multicanal é algo relevante. O comprovado e impressionante histórico de Jim é perfeito para lidar com os desafios do papel de CMO e ajudar a comunicar com sucesso a nossa visão. Estou ansioso para trabalhar com ele e com o restante da equipe à medida que continuamos a construir a marca Aspect.

"Há uma oportunidade estratégica real na Aspect para alinhar melhor o gerenciamento dinâmica de interações, que entregamos aos nossos clientes, com os seus objetivos particulares de oferecer experiências consistentes e excepcionais para os seus clientes", disse Freeze. "Ao otimizarmos todos os ativos e oportunidades que temos diante de nós, a Aspect estará posicionada para ter um forte impacto no mercado, e estou ansioso para começar a gerar maior clareza e maior exposição da nossa visão e da Aspect como um todo."

Freeze é bacharel em Educação Matemática e tem mestrado em Matemática, ambos pela The Ohio State University, e é Juris Doctor pela Capital University Law School.

A Aspect constrói relacionamentos entre clientes e empresas por meio de uma combinação de soluções de contato com o cliente e de otimização da força de trabalho. Para mais informações, acesse http://pt.aspect.com

Siga a Aspect no Twitter em @AspectUC. Leia nossos blogs em http://blogs.aspect.com.

Aspect, SeamlessCustomer Service e Aspect Software são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Aspect Software, Inc., nos Estados Unidos e/ou em outros países.  Os nomes de outras empresas e produtos mencionados podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.