Aspect apresenta nova versão do AspectCONNECT

A partir de março, novo programa de canais da companhia passa a vigorar no país

São Paulo, 12 de março de 2014 – A partir de abril, os parceiros de vendas das soluções da Aspect, fornecedora líder de soluções totalmente integradas de gerenciamento de interações com o cliente, otimização da força de trabalho, back office e de soluções de nuvem premiadas, recebem o novo manual do AspectCONNECT, programa de canais da empresa. O anúncio foi feito em São Paulo pelo vice-presidente global de canais e alianças, Tom Sheperd, no evento anual para parceiros da Aspect.

O executivo, que assumiu o posto há menos de um ano, visitou o Brasil para apresentar as principais mudanças no programa de canais AspectCONNECT, que incluem novas classificações e requerimento; estrutura de compensação diferenciada; apoio nas ferramentas de geração de prospects; capacitação e certificação de parceiros. Shepherd estava acompanhado de outros profissionais: David Castro, gerente de suporte de vendas, Alex Moreno, gerente de desenvolvimento de canais e Montserrat Morales, gerente de consultoria de soluções, todos para América Latina. Durante o encontro, a empresa também exibiu as estratégias de negócios para 2014 e o novo portfólio de soluções da Aspect.

Em 2014, a Aspect projeta registrar cerca de 20 parceiros de vendas no mundo todo. Para o Brasil, o número pode chegar a cinco. Atualmente, a Aspect possui 165 parceiros de vendas ativos mundialmente. “A Aspect está comprometida com o desenvolvimento dos canais indiretos e, portanto, investe em treinamento e formação de profissionais para dar suporte a toda a cadeia de vendas. Ainda esse ano, faremos mais três eventos de integração dos nossos parceiros de negócios”, comenta Shepherd.

Com a recente parceira da Aspect com a Zipwire, uma empresa que desenvolve soluções de contact center na nuvem sobre a plataforma da Voxeo, empresa da Aspect que oferece plataforma escalável com funcionalidades self-service, o mercado recebe um novo fornecedor no cenário de contact center na nuvem. A Aspect tem mais de 40 anos de experiência como fornecedora de soluções de relacionamento com o cliente e melhoria do atendimento multicanal.

Localmente, a companhia anunciou em dezembro a promoção de Helder Cavalcanti a gerente de canais no Brasil. Desde então, o executivo vem trabalhando no desenvolvimento e fortalecimento dos canais. A meta do executivo  é aumentar a participação da Aspect em vendas indiretas nas verticais de varejo, saúde, educação e governo.

A solução totalmente integrada da Aspect unifica as três frentes mais importantes do gerenciamento do contact Center moderno: o gerenciamento da interação com os clientes, a otimização da força de trabalho e o backoffice. A Aspect auxilia os contact centers mais exigentes do mundo a alinhar suas pessoas, processos e pontos de contato de maneira contínua, para oferecer o melhor atendimento aos clientes. Para mais informações, acesse: http://pt.aspect.com.

Siga a Aspect no Twitter em @aspectBR. Leia nossos blogs em http://blogs.aspect.com.

Aspect, o logo da Aspect, são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Aspect Software, Inc. nos EUA ou em outros países. Os nomes de outras empresas e produtos mencionados acima podem ser marcas comerciais dos seus respectivos proprietários.