Aspect apresenta Bryan Sheppeck como vice-presidente sênior de Vendas Mundiais

Date: 12/03/2012, São Paulo
  • Estratégia de aceleração do crescimento e resposta do mercado da Aspect continua a atrair os melhores executivos
  • Sheppeck tem mais de 20 anos de experiência e liderança de vendas na indústria da comunicação
  • Desenvolveu alianças estratégicas com parceiros globais e modelos de negócios em nuvem para a Avaya
A Aspect Software, fornecedora líder de soluções de contato com o cliente e de otimização da força de trabalho, anuncia a nomeação de Bryan Sheppeck como vice-presidente sênior de Vendas Mundiais. Sheppeck, um veterano da indústria da comunicação, tem o objetivo de alinhar as operações de canais e vendas da Aspect com a estratégia e as iniciativas renovadas da empresa.

Sheppeck traz para a sua nova função mais de 20 anos de experiência em liderança de vendas em áreas de comunicação de alto crescimento. Seu foco será a construção de recursos de canais e vendas de nível mundial para as soluções de contato com o cliente e otimização da força de trabalho líderes de mercado da Aspect.

"A chegada de Bryan demonstra aos nossos clientes, parceiros, acionistas e funcionários que a Aspect tem um forte compromisso com a melhoria da experiência do cliente e manutenção do crescimento a longo prazo", diz Stewart Bloom, CEO da Aspect. "Com a liderança de Bryan, nossa organização de vendas experimentará uma mudança fundamental no modo como nós enxergamos as vendas, criará uma articulação mais clara do modo como nós abordamos as indústrias verticais, aprofundará nosso engajamento de parceiros de canal nas regiões, e aumentará a nossa contribuição para o sucesso dos clientes. Estamos muito felizes em receber outro executivo de nível mundial à equipe de gerenciamento da Aspect."

Antes de ingressar na Aspect, Sheppeck foi vice-presidente de vendas da Avaya, responsável por alianças com provedores de serviços, trabalhando com essas organizações não apenas como canais globais, mas também como grandes clientes e parceiros empresariais no desenvolvimento de estratégias e modelos de negócios em nuvem. Antes dessa função, ele atuou como vice-presidente de vendas de aplicativos na Alcatel-Lucent, após seu sucesso na construção das organizações globais de vendas e atendimento ao cliente na Telica.

"Os planos de crescimento estratégico e a revitalização da empresa fizeram do ingresso na nova equipe de liderança da Aspect uma oportunidade muito atraente", diz Sheppeck. "Estou ansioso por começar a liderar essa organização de vendas de nível mundial que atende às necessidades de negócios dos clientes e está alinhada com o objetivo da Aspect de elevar o atendimento aos clientes e consumidores."

Sheppeck é bacharel em engenharia industrial pelo Worcester Polytechnic Institute e possui um MBA pela George Washington University.

A Aspect constrói relacionamentos entre clientes e empresas por meio de uma combinação de soluções de comunicação unificada para contato com o cliente e de otimização da força de trabalho. Para mais informações, acesse pt.aspect.com.

Siga a Aspect no Twitter em @AspectUC. Leia nossos blogs em http://blogs.aspect.com.

# # #

Aspect, SeamlessCustomer Service e Aspect Software são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Aspect Software, Inc., nos Estados Unidos e/ou em outros países. Os nomes de outras empresas e produtos mencionados podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.