Aspect anuncia promoção de David Herzog a vice-presidente sênior da Aspect Professional Services

• Executivo assume função global de implementar as capacidades líderes de mercado da empresa para clientes que buscam maximizar a eficiência operacional por meio das soluções da Aspect

• Histórico comprovado em transformar sistemas de contato com o cliente em soluções de contato com o cliente de alto desempenho e de próxima geração

• Tem como objetivo tornar a Aspect Professional Services um impulsionador global de inovação para a geração de experiências excepcionais ao cliente​

Aspect Software, provedora líder em soluções de próxima geração para contato com o cliente e otimização da força de trabalho, anunciou hoje a nomeação de David Herzog como vice-presidente sênior da Aspect Professional Services (APS). Em sua nova função, Herzog será responsável pelas capacidades, processos, pessoas e conhecimentos da Aspect Professional Services por toda a organização, em todo o mundo. Ele tem a tarefa de estabelecer redes de aprendizado em  todos os serviços, tendo por base as principais disciplinas da Aspect e impulsionando suas capacidades de serviços para entregar alto valor ao cliente, cultivando, ao mesmo tempo, um relacionamento próximo com vendas.

Herzog, funcionário da Aspect há 17 anos, ocupou até recentemente a posição de vice-presidente da Aspect Professional Services para a América do Norte, onde liderou serviços de implementação, consultoria e inovação em soluções e aumento de equipe para os clientes da Aspect. Antes disso, foi líder global de Experiência do Cliente e Gerência de Produto da Aspect, o que incluiu uma temporada como responsável pelas regiões Ásia-Pacífico e Oriente Médio. Herzog também atuou como vice-presidente regional da Aspect e foi responsável por impulsionar o crescimento da receita e da lucratividade para Contas Nacionais e por liderar as vendas para as regiões sudeste e centro-sul dos EUA. Ele desempenhou, também, uma função similar na Concerto Software, antes da fusão com a Aspect Communications.

“Como organização, temos muita sorte de ter na Aspect um líder do setor com as habilidades e a experiência do David, e poder contar com ele para um nível de responsabilidade mais alto”, disse Stewart Bloom, CEO da Aspect. “David e sua equipe já fizeram um progresso tremendo este ano ao padronizar as ferramentas e processos de desenvolvimento, e também ao levar os insights de desempenho operacional da Aspect Professional Services a um novo patamar. Tenho certeza de que a extensa experiência, energia e paixão do David vão complementar o atual sucesso da Aspect ao impulsionar o crescimento, e vão, também, encantar os nossos clientes.”

“Estou ansioso para promover o crescimento da comunidade global da Aspect Professional Services e criar um verdadeiro motor de inovação global que exceda as expectativas e necessidades dos nossos clientes”, diz Herzog. “Em conjunto com o foco global, minha visão para a APS é oferecer aos nossos clientes uma experiência consistente por meio de um novo nível de compartilhamento de metodologias entre P&D, suporte e a APS. A divisão APS também continuará a desenvolver soluções de valor agregado e serviços de consultoria nas áreas de mobilidade, serviços em nuvem e aplicativos customizados.”

Herzog tem MBA pela Universidade de Phoenix e bacharelado em administração pela San Diego State University.

A Aspect constrói relacionamento entre empresas e clientes por meio de uma combinação de software para contato com o cliente e otimização da força de trabalho nas empresas. Para mais informações, acesse pt.aspect.com.

Siga a Aspect no Twitter em @AspectSW. Leia nossos blogs em http://blogs.aspect.com.

Aspect e Aspect Software são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Aspect Software, Inc., nos Estados Unidos e/ou em outros países.  Os nomes de outras empresas e produtos mencionados podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.