Aspect anuncia acordo com a Dell Services para oferecer solucoes de Comunicacoes Unificadas de próxima geração

São Paulo, 6 de março de 2012— A Aspect, provedora líder de soluções de contato com clientes e para plataformas da Microsoft, anuncia acordo com a Dell Services para oferecer soluções de Comunicações Unificadas baseadas em produtos da Microsoft para empresas e contact centers.

Muitas organizações veem os contact centers como o ponto principal de engajamento do cliente e cada vez mais como um motor de geração de receita. No entanto, infraestruturas de telefonia obsoletas ou contact centers mal conectados podem resultar em chamadas perdidas ou interrompidas, e impactar negativamente no atendimento ao cliente, gerando perdas de oportunidades de vendas e potenciais danos à marca de uma empresa.

O acordo Aspect-Dell oferece aos clientes a tecnologia, os serviços e a expertise em contact center capazes de entregar soluções de interação com o cliente dinâmicas e eficientes, a partir de uma única fonte. O acordo também fornece aos clientes a flexibilidade e escalabilidade para customizar seus PABXs e sua solução de contact center para que melhor se adaptem às suas necessidades.

A Golfbreaks.com, uma das maiores empresas de viagens para a prática do golfe da Europa, está implementando uma solução de comunicações unificadas que inclui uma infraestrutura completa de contact center multimídia para substituir sua antiga plataforma de PABX. Quando a plataforma de tecnologia da Golfbreaks já não tinha capacidade suficiente para atender às demandas dos seus clientes, a empresa buscou uma solução de contact center baseada em uma plataforma de software aberta, potente e de custo acessível oferecida pela Dell e pela Aspect.

“Com mais clientes do que nunca fazendo reservas conosco, precisávamos de uma forma de enfrentar o desafio sem aumentar o número de funcionários, e fazer mais com menos”, comenta Steve Hemsworth, diretor geral da Golfbreaks.com. “Nosso atendimento ao cliente é o motivo pelo qual as pessoas continuam a nos procurar, mas com o aumento da demanda, a falta de integração de canais estava pressionando os nossos agentes e sistemas, aumentando o tempo de administração. As preferências dos clientes com relação às formas de contato conosco estão mudando, assim como os horários. Já ampliamos nosso horário de atendimento em mais de 30%, e esperamos que o novo suporte por SMS e e-mail – bem como a integração aos nossos sistemas de CRM – tornem o processo de reserva mais rápido e fácil do que nunca.”

“Com mais de oito milhões de posições de atendimento disponíveis ao redor do mundo, as comunicações unificadas no contact center são uma oportunidade de mercado crescente”, disse Mike Sheridan, vice-presidente global de vendas da Aspect. “O relacionamento da Aspect com a Dell oferecerá aos nossos clientes uma solução Microsoft Lync verdadeiramente abrangente para as Comunicações Unificadas e Colaboração (UC & C).”

“Nosso acordo com a Aspect fará com que clientes de todo o mundo possam adquirir soluções de comunicação unificadas de ponta a ponta de próxima geração que incluem hardware, software, serviços e suporte de um único fornecedor”, disse Kevin Jones, vice-presidente e diretor geral de infraestrutura e computação em nuvem da Dell Services. “Acreditamos que os clientes que compartilham a nossa visão de um ecossistema de comunicação movido a software perceberão um enorme valor nisso.”

As soluções da Aspect estão disponíveis como parte do portfólio mundial de Comunicações Unificadas da Dell. Para mais informações, acesse  www.pt.aspect.com e www.dell.com/unified.

A Aspect estabelece relacionamentos com os clientes por meio de uma combinação de software de contato com o cliente e serviços/soluções baseadas em plataformas da Microsoft. Para mais informações, acesse www.pt.aspect.com

Siga a Aspect no Twitter em @aspect_brasil Leia nossos blogs em http://blogs.aspect.com.