Aspect acelera transformação e crescimento com a nomeação de novas lideranças para unidades de negócios

São Paulo, 20/09/2012

• Novas lideranças fortalecem plano de crescimento estratégico da  empresa
  • Spence Mallder é o novo vice-presidente sênior, gerente geral da unidade de Otimização da Força de Trabalho e diretor de tecnologia (CTO)
  • Chris Koziol é o novo presidente e gerente geral da unidade de negócio de Gerenciamento de Interação

A Aspect, provedora líder de soluções de contato com o clienteotimização da força de trabalho e para a plataforma Microsoft, anuncia a nomeação de dois gerentes gerais para liderar as unidades de negócio da empresa e apoiar sua estratégia de crescimento. Spence Mallder ingressa na Aspect como vice-presidente sênior, gerente geral da divisão de Otimização da Força de Trabalho (Workforce Optimization) e diretor de tecnologia (CTO). Chris Koziol chega à empresa como presidente e gerente geral da divisão de Gerenciamento de Interação (Interaction Management). Os executivos são responsáveis ​​por liderar as estratégias das unidades de negócios e definir e influenciar iniciativas fundamentais, como estratégias de mercado vertical, desenvolvimento de produtos e investimentos go-to-market que levam à satisfação do cliente.

"O ingresso de líderes experientes como Spence e Chris à Aspect impulsiona nossa oferta de contact center de próxima geração, assim como de soluções e experiências de Otimização da Força de Trabalho para nossos clientes corporativos", destacou Stewart Bloom, CEO da Aspect. "Juntos, eles irão reforçar a capacidade de execução da Aspect no mercado, permitindo maior foco, colaboração interfuncional e a tomada de decisão mais rápida no suporte de nossos clientes."

Spence Mallder, vice-presidente sênior, gerente geral de Otimização da Força de Trabalho e diretor de tecnologia (CTO)

Spence vai assumir a liderança interfuncional do software e da unidade de negócios de Otimização da Força de Trabalho da Aspect, bem como colaborar com a liderança em toda a empresa no desenvolvimento de uma visão e estratégia de mercado de sucesso. Em seu papel de CTO, Spence vai trabalhar diretamente com a equipe de pesquisa e desenvolvimento da Aspect para refinar os road maps de tecnologia empresa, de acordo com o desenvolvimento das necessidades dos clientes e da indústria.

Spence traz mais de 25 anos de experiência nas áreas de desenvolvimento, vendas e serviços de software e tecnologia. Recentemente, Spence atuou como CTO para uma startup de internet em comércio social e vendas online. Antes disso, Spence foi o vice-presidente sênior de desenvolvimento de produtos da Escalate Retail, onde foi responsável pela gestão e engenharia de produto, garantia de qualidade e serviços de engenharia para um portfólio de 20 soluções em três unidades de negócios. Ele foi essencial na condução de uma maior rentabilidade para a empresa, por meio do aumento da eficiência e qualidade dos produtos.

Chris Koziol, presidente e gerente geral de Gerenciamento de Interação

Chris Koziol será responsável pela aceleração dos esforços de execução e qualidade em todas as áreas críticas do negócio da Aspect de Gerenciamento de Interação, com foco em capitalizar as oportunidades de mercado que o recente lançamento do Tiger Shark (Aspect Unified IP 7.1) apresenta. Chris também vai capacitar as equipes de vendas e serviços para a oferta de soluções e serviços excepcionais aos clientes, ao proporcionar novos processos de eficiência operacional de contato.

Chris é um executivo de tecnologia com mais de 25 anos de experiência na gestão de empresas de tecnologia de alto crescimento, maduras e start-ups. Ele ocupou papéis-chave na indústria de software e integração de sistemas, e atuou por mais de quatro anos como chefe de operações da JDA Software, provedora de software corporativo, que se tornou uma companhia de U$ 400 milhões durante a sua gestão. Além disso, Chris possui mais de 15 anos de experiência em liderança, inclusive tendo ocupado os cargos de presidente e COO da MicroAge, uma integradora e distribuidora de sistemas de U$ 6 bilhões, e suas empresas subsidiárias.

"O sucesso de qualquer empresa depende do talento e da energia de seus funcionários, começando com a equipe de gestão sênior e com a contratação de Spence e Chris, estamos demonstrando a nossa determinação contínua para investir em profissionais líderes, com experiência na indústria, talento e habilidade, como ambos", acrescentou Bloom. "A transformação da Aspect continua a avançar. É uma transformação que traz com ela um vigor renovado para a organização. Essas mudanças estão acelerando o nosso ritmo de determinação, inovação e compromisso para proporcionar uma experiência excepcional aos nossos clientes."

A Aspect constrói relacionamentos entre clientes e empresas por meio de uma combinação de soluções de contato com o cliente e de otimização da força de trabalho. Para mais informações, acesse http://pt.aspect.com

Siga a Aspect no Twitter em @AspectUC. Leia nossos blogs em http://blogs.aspect.com.

Aspect, SeamlessCustomer Service e Aspect Software são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Aspect Software, Inc., nos Estados Unidos e/ou em outros países.  Os nomes de outras empresas e produtos mencionados podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.