Algar Tecnologia adota soluções de Comunicações Unificadas de próxima geração da Aspect

• Solução permitirá o gerenciamento de interações de forma simples e flexível, proporcionando uma experiência multicanal e diferenciada aos clientes
  • Plataforma unificada trará maior flexibilidade e rapidez às campanhas e o monitoramento de todo o ciclo de contato com o cliente
São Paulo, 25 de julho de 2013 – A Algar Tecnologia, empresa que oferece soluções em processos de negócio do grupo Algar, escolheu a Aspect, fornecedora líder em soluções de gerenciamento de interações com o clienteotimização da força de trabalhoback office, como parceira para levar às suas operações o que há de mais inovador em atendimento ao cliente.

A parceria, inédita entre as duas empresas, inclui a adoção da plataforma de próxima geração Aspect Unified IP 7.1, que beneficiará campanhas outbound (de contato proativo) com seus recursos de gerenciamento avançado de listas de chamadas. Já em fase de implantação, a solução vai possibilitar a entrega de serviços diferenciados aos clientes, que adquiriram o pacote de soluções da Algar Tecnologia, que inclui a plataforma além de serviços consultivos de inteligência do negócio. Ela proporcionará ainda mais agilidade nas interações com os clientes em múltiplos canais, maior flexibilidade e rapidez em campanhas outbound, além do monitoramento e gerenciamento de todo o processo de contato com o cliente.

Segundo a diretora de Estratégia e Marketing da Algar Tecnologia, Luciana Gonçalves, a empresa já vinha buscando uma plataforma que pudesse reunir soluções, recursos e funcionalidades para trazer ainda mais agilidade às suas operações. “Com esta parceria, vamos oferecer aos nossos clientes os recursos mais avançados em comunicações unificadas, reunindo em uma única plataforma todas as capacidades necessárias para entregar um atendimento ao cliente com padrão de excelência”.

“Estamos muito felizes por termos sido escolhidos pela Algar Tecnologia para trabalharmos juntos, em uma sólida parceria, para entregar uma melhor experiência de atendimento ao cliente”, ressalta Ricardo Gorski, vice-presidente de vendas da Aspect para Brasil e Cone Sul. “As comunicações unificadas aliadas à colaboração trazem inúmeros benefícios, além de infinitas possibilidades de ação, entre elas: a geração de novos negócios, o desenvolvimento de uma relação mais próxima ao consumidor, um ambiente de trabalho mais eficiente e colaborativo com a otimização de recursos internos e externos e a troca de informações em tempo real”, completa.

A Aspect Unified IP é uma plataforma completa, unificada, intuitiva que ajuda os contact centers a entregarem experiências excepcionais aos clientes a cada interação e em todos os canais. Ela minimiza os esforços do cliente, fornecendo uma experiência multicanal e de múltipla escolha diferenciada, por voz, e-mail, chat, mensagens instantâneas e SMS.
Para saber mais sobre as soluções da Aspect, acesse pt.aspect.com.

Sobre a Algar Tecnologia
A Algar Tecnologia atua no mercado corporativo há mais de 14 anos, prestando serviços em processos de negócios por meio de Infraestrutura de TI, Serviços Gerenciados de TIC, Aplicações de Negócios e Relacionamento com o Cliente. Em Infraestrutura de TI, a empresa possui três data centers estrategicamente localizados, com padrões internacionais e certificações de qualidade e segurança. Já em Serviços Gerenciados de TIC, a Algar Tecnologia oferece soluções de service desk, serviços profissionais, field service, entre outros. Completam ainda o portfólio de TI as soluções de Aplicações de Negócios com licenciamento, sustentação e fábrica de software. Em Relacionamento com o Cliente, realiza atendimento multicanal, cobrança, televendas e gestão da experiência do cliente. Tudo isso com o apoio de um time de mais de 12 mil profissionais que usam cerca de 9 mil posições de trabalho para entregar soluções confiáveis e inovadoras.

Sobre o Grupo Algar
A Algar é um grupo empreendedor, 100% brasileiro, fundado em 1929 e com atuação em todo território nacional. No grupo, trabalham cerca de 21 mil associados servindo quase 2 milhões de clientes com soluções em TI/Telecom, Agro, Serviço e Turismo.

A Aspect constrói relacionamento entre empresas e clientes por meio de uma combinação de software para contato com o cliente e otimização da força de trabalho nas empresas. Para mais informações, acesse pt.aspect.com.
Siga a Aspect no Twitter em @aspectBR Leia nossos blogs em http://blogs.aspect.com.

Aspect e Aspect Software são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Aspect Software, Inc., nos Estados Unidos e/ou em outros países.  Os nomes de outras empresas e produtos mencionados podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.