A Aspect anuncia o lançamento da Aspect WFO Versão 20, a solução mais avançada de contact center para a força de trabalho móvel

15 de julho de 2020, Westford, Massachusetts

Facilitando o gerenciamento e a motivação de agentes que trabalham de qualquer lugar

Hoje, a Aspect anunciou o lançamento da Versão 20 de seu conjunto de soluções líder de mercado, Aspect® Workforce Optimization (WFO), incluindo uma interface de usuário móvel totalmente redesenhada e simplificada, integrações ágeis de nuvem pública, insights mais rápidos sobre o desempenho dos agentes e importantes aprimoramentos de usabilidade. Esta versão traz ao mercado a solução WFO mais avançada para a força de trabalho do contact center móvel. Agora, os supervisores poderão gerenciar com facilidade os funcionários, independentemente do local, entender como eles estão se saindo, fornecer a eles a flexibilidade e a facilidade de uso de que precisam à medida que o local de trabalho se torna cada vez mais incerto - e tudo em uma solução conveniente e baseada em navegador.

“Agora, mais do que nunca, os serviços do contact center estão em alta demanda, pois os consumidores realizam praticamente tudo online. Ir ao "escritório" tem um novo significado, e os agentes precisam estar habilitados para trabalhar de qualquer lugar", diz Michael Harris, diretor de Marketing da Aspect. "Nossa nova versão 20 da WFO atende esse desafio".

A Aspect WFO Versão 20 facilita muito a vida do agente e inclui recursos como:

• Interface de usuário via smartphone para a força de trabalho móvel totalmente redesenhada, imitando a aparência da interface de usuário avançada da web existente para desktops e laptops e reduzindo muito a curva de aprendizado dos funcionários ao fazer a transição para o celular;
  • Notificações da web aprimoradas, dando aos funcionários o poder de gerenciar totalmente as notificações de seus computadores pessoais e telefones celulares;
  • Inteligência artificial mais sofisticada e eficiente para aprovar rapidamente solicitações de agentes para alterações de escala, especialmente para solicitações ao longo do dia, garantindo uma programação de escalas mais ágil;
  • Janelas pop-up que permitem que telas de interações sejam dispostas em uma janela separada em qualquer monitor ativo;
  • Visualizações rápidas dando aos usuários a capacidade de reproduzir conteúdos de voz e/ou gravações de tela e até mesmo metadados sem sair de uma pesquisa ativa;
  • Integração da Aspect® Engagement Analytics (análise de fala) e da Aspect® Performance Management (APM) para resolver problemas de qualidade analisando 100% das conversas, acelerando drasticamente o tempo para obter informações;
  • Mapas de calor que identificam rapidamente exemplos de desempenho ruim e de desempenho excelente dos agentes para treinamentos ou reconhecimento.

Jon Malinowski, vice-presidente de Soluções para Clientes da Asurion, um cliente da Aspect, expressou o valor que os recursos móveis trazem para sua força de trabalho: “As notificações proativas e a capacidade de responder por dispositivos móveis ajudam cada agente a alcançar um melhor equilíbrio entre vida profissional e trabalho, e nos ajudam a entender as preferências individuais dos agentes, facilitando seu estilo de vida móvel e economizando tempo. O resultado é um melhor engajamento dos agentes, maior satisfação e menor rotatividade”.

A Aspect continua liderando em soluções corporativas de contact center na nuvem e a Versão 20 da WFO amplia a área de atuação da solução com:

• Capacidade de escalar soluções de gerenciamento da força de trabalho na nuvem Microsoft Azure para 15.000 usuários, a mesma capacidade atualmente possível com a AWS Cloud;
  • Migração simplificada de banco de dados da Aspect WFM on-premise (no local) para a Aspect Via® WFM na nuvem;
  • Interfaces padronizadas para plataformas comuns de contact center na nuvem incluindo Twilio Flex, Five9, NICE inContact e Zendesk (além da interface Amazon Connect existente);
  • Uso do armazenamento de baixo custo Azure Blob para trocar informações com terceirizados na solução Aspect® Workforce Management - Encompass.

A facilidade de uso é o foco principal dos produtos Aspect WFO há muitos anos. Agora, com um número crescente de agentes trabalhando remotamente, a Aspect está fornecendo aos contact centers uma visão mais rica sobre aderência, produtividade e desempenho da força de trabalho móvel atual, onde quer que ela esteja.

Para obter mais informações sobre a Aspect Workforce Optimization e a força de trabalho móvel, acessehttps://www.aspect.com/pt/call-center-solutions/workforce-optimization/wfo-20

A Aspect tem como missão simplificar e melhorar o engajamento do cliente. Nosso software corporativo é usado por milhões de agentes todos os anos e suporta bilhões de interações com consumidores em todo o mundo. Nossas melhores soluções de otimização do contact center e da força de trabalho ajudam as empresas a manter os agentes engajados enquanto fornecem experiências excepcionais de atendimento ao cliente. Nossas soluções flexíveis e altamente escalonáveis para o gerenciamento de interações em tempo real e de autoatendimento e otimização da força de trabalho estão disponíveis para implantação no local ou em qualquer ambiente de nuvem hospedada, privada ou pública. Para mais informações, acesse www.aspect.com/pt.

Siga a Aspect no Twitter em @AspectBr. Leia nosso blog em http://blogs.aspect.com.

# # #

Aspect e o logotipo da Aspect são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Aspect Software, Inc. nos Estados Unidos e/ou em outros países. Os nomes de outras empresas e produtos mencionados neste documento podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.

Para obter mais informações, entre em contato com:
Michael Harris, Aspect Software CMO
Tel: 602-586-5810