A Aspect anuncia o lançamento da Aspect Unified IP 7.4 SP1, a solução líder em contact center para operações de atendimento ao cliente de alto volume

29 de julho de 2020, Westford, Massachusetts

O padrão-ouro para o gerenciamento e compliance de campanhas outbound

Hoje, a Aspect anunciou a atualização das soluções Aspect® Unified IP® e Advanced List Management 7.4 SP1, o mais recente lançamento de sua abrangente plataforma omnichannel de engajamento de clientes para gerenciar experiências em serviços, cobranças e vendas. Essa atualização fornece importantes aprimoramentos na usabilidade para oferecer uma experiência moderna ao usuário, facilitando o uso para agentes, gerentes e administradores. A versão 7.4 SP1 também se baseia na liderança de mercado outbound da Aspect, adicionando novos recursos para ajudar os clientes a operar os contact centers outbound de forma eficiente, eficaz e em conformidade com as normas regulamentares nacionais, regionais e locais.

“A Aspect Unified IP é a principal solução de contact center corporativo inbound e outbound disponível no mercado e existe há mais de 14 anos. As principais marcas do mundo contam com a Unified IP todos os dias e nós estamos comprometidos com o desenvolvimento contínuo, oferecendo novos recursos para ajudar as empresas a criar lealdade vitalícia entre seus consumidores”, diz Michael Harris, diretor de Produtos e CMO da Aspect.

A Aspect Unified IP e a Advanced List Management oferecem recursos avançados de engajamento do cliente que impulsionam a lucratividade e a fidelidade do consumidor para muitas das maiores empresas de finanças, comunicações, varejo, assistência médica e atendimento ao cliente em todo o mundo. A Aspect continua comprometida com a construção e manutenção dessa plataforma essencial. Esta versão apresenta melhorias na interface do usuário, como:

• Melhora da interface do usuário para agentes, gerentes e administradores em um design intuitivo e consolidado em várias funções;
  • Experiência de usuário aprimorada para gerentes, supervisores e administradores, com acesso mais rápido às ferramentas de configuração, dados em tempo real e alertas;
  • Atualização com a tecnologia de terceiros para que os clientes possam se manter atualizados com os protocolos de segurança, conformidade e TI.

“A Aspect Unified IP fornece as melhores funcionalidades e tempo de atividade da categoria para toda a organização, incluindo cobranças, atendimento ao cliente, back office, empréstimos e service desk. É uma solução eficaz e eficiente para o nosso contact center e nossas necessidades de engajamento do cliente”, diz Michael Montgomery, vice-presidente de Soluções de Contact Center da Exeter Finance.

Em face de uma recessão global, a importância da discagem e cobrança outbound aumentará constantemente entre os setores. A Aspect oferece as únicas soluções abrangentes de contact center outbound que permitem que as maiores organizações do mundo realizem atividades proativas de contato, mantendo o compliance com os complicados requisitos regulatórios regionais, locais e nacionais. A Aspect Unified IP e a Advanced List Management estão bem equipadas para ajudar as organizações a se adaptarem aos novos desafios apresentados por essa recessão e, com a versão 7.4 SP1, recursos adicionais foram incluídos ao extenso conjunto de ferramentas da ALM, como:

• Funcionalidade para ajudar a melhorar a eficiência operacional, permitindo que as organizações suavizem a discagem e alcancem mais clientes em um curto período de tempo;
  • Regras orientadas por metas para garantir que a discagem se alinhe com uma estratégia geral de contato com os clientes;
  • Recursos de segurança e auditoria para ajudar a manter o compliance com as normas regulamentares relevantes;
  • Capacidade de reproduzir mensagens específicas para cada tentativa de contato, criando experiências mais eficazes para o cliente, melhorando a eficiência operacional e minimizando interações repetidas.

“A cidade de Mesa está na plataforma Aspect Unified IP há mais de seis anos, desde a atualização da antiga Aspect CallCenter® ACD. Como sua antecessora, a solução tem sido uma plataforma sólida e estável com suporte a horários padrão e serviços 24x7. A facilidade de poder manter novos departamentos na plataforma para funcionários remotos durante esse período é algo inestimável”, diz Richard Sandoval, engenheiro sênior de Comunicações Unificadas da Cidade de Mesa.

Saiba mais sobre a as soluções Aspect Unified IP e Advanced List Management.

A Aspect tem como missão simplificar e melhorar o engajamento do cliente. Nosso software corporativo é usado por milhões de agentes todos os anos e suporta bilhões de interações com consumidores em todo o mundo. Nossas melhores soluções de otimização do contact center e da força de trabalho ajudam as empresas a manter os agentes engajados enquanto fornecem experiências excepcionais de atendimento ao cliente. Nossas soluções flexíveis e altamente escalonáveis para o gerenciamento de interações em tempo real e de autoatendimento e otimização da força de trabalho estão disponíveis para implantação no local ou em qualquer ambiente de nuvem hospedada, privada ou pública. Para mais informações, acesse www.aspect.com/pt.

Siga a Aspect no Twitter em @AspectBr. Leia nosso blog em http://blogs.aspect.com.

# # #

Aspect e o logotipo da Aspect são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Aspect Software, Inc. nos Estados Unidos e/ou em outros países. Os nomes de outras empresas e produtos mencionados neste documento podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.

Para obter mais informações, entre em contato com:
Michael Harris, Aspect Software CMO
Tel: 602-586-5810